quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Importância da localização geográfica


Relaciona a localização geográfica de Portugal com a sua prioridade no processo de expansão.

4 comentários:

Anônimo disse...

A localização geografica de Portugal está relacionada com a sua prioridade no processo de expansão porque está situado à beira de uma extensa costa marítima, aberta ao Oceano Atlântico com bons portos. Também porque tinha tradição na prática de actividades ligadas ao mar tais como a pesca e o comércio marítimo.

Anônimo disse...

A localização geográfica de Portugal está relacionada ao processo de expansão porque a parte oeste de portugal esta banhada por mar e torna as importações e as exportações de materiais transportados nos barcos mais facilitada,e também as pessoas se dedicam à pesca para arranjar alimento.A sua localização facilita também todo o comércio marítimo.

Anônimo disse...

A localização de portugal está relacionada com a sua prioridade no processo de expanção,porque com uma extensa costa maritima, aberta ao oceano Atlântico e com bons portos; a tradição na prática de avtividades ligadas ao mar,como a pesca e o comércio maritimo.

Anônimo disse...

a localização de Portugal está relacionada com a sua prioridade no processo de espanção, porque com uma extensa costa maritima, aberta ao Oceano Atlântico e com bons portos; a tradiçãona práticade actividade ligadas ao mar, como a pesca e o comércio marítimo.